Home / Cidades / Cursos gratuitos em Hortolândia

Cursos gratuitos em Hortolândia


Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia oferece cursos gratuitos

Cursos-gratuitos-01

O Projeto Social ASPH (Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia) abre inscrições para aulas de futebol feminino, artesanato, packwork, bonecas, pintura em tecidos, futebol masculino (sub7 até sub15), goleiros (sub7 até sub15) e capoeira. As aulas acontecem na Associação dos Moradores do Jardim do Lago, que fica na Rua Dionisio Possa, 286, Jardim Santa Clara, aos sábados.

O projeto, realizado pela ASPH e pela Associação dos Moradores do bairro Santa Clara do Lago, é destinado para aqueles que querem aprender uma dessas modalidades e que não podem pagar pelos cursos oferecidos. “O projeto é parte do trabalho de responsabilidade social da ASPH. Acreditamos que como uma instituição podemos contribuir de forma positiva para a nossa cidade”, disse o presidente da ASPH, Murilo Fernandes.

De acordo com ele, a proposta é aumentar o número de cursos oferecidos e proporcionar a cada vez mais alunos a oportunidade de aprender modalidades diferentes das aprendidas na sala de aula tradicional.

Mais informações: (19) 99142-1844

Veja Também

Disputa política em Sindicato dos Servidores de Hortolândia é decidida na justiça

Uma liminar concedida pela 1º Vara Judicial de Hortolândia reconhece Milton Viana como novo presidente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *