Home / Comunidade / Nova loja gera empregos em Hortolândia

Nova loja gera empregos em Hortolândia


Funcionários contratados são todos da cidade

O prefeito Angelo Perugini participou, nesta quarta-feira(06/12), da inauguração da 34ª filial do Grupo Montreal Magazine. O empreendimento comercial contou com o apoio da Prefeitura de Hortolândia na seleção e treinamento dos 41 funcionários contratados por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Todos os colaboradores são moradores de Hortolândia.

“Só temos a agradecer aos empreendedores que acreditaram no potencial de Hortolândia e na capacidade dos nossos trabalhadores. São 41 pessoas da cidade empregadas, graças à chegada da Montreal”, disse o prefeito durante a inauguração.

O Grupo Montreal Magazine está no mercado varejista há 22 anos dentro dos segmentos de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, fitness, cama, mesa, banho, decoração, utilidades domésticas e celulares. A loja de Hortolândia é a 34ª filial e está localizada na rua Luiz Camilo de Camargo, 250, Centro.O horário de funcionamento é das 9h às 19h.  

“Nossa empresa está em plena extensão. Temos programadas mais duas inaugurações para as próximas duas semanas. Escolhemos Hortolândia por se tratar de uma cidade promissora, em pleno desenvolvimento”, afirmou o proprietário da rede, José Antônio da Fonseca.

Durante a cerimônia de inauguração, Hortolândia recebeu destaque no comprometimento e agilidade na aprovação de documentos. “Fomos surpreendidos com a rapidez na aprovação dos documentos. Isso nos passou mais segurança para que acreditássemos no potencial que esse município nos transmite”, explicou Fonseca.

Além da logística privilegiada e do pacote de benefícios previstos pelo PROEMPH (Programa Municipal de Incentivo Empresarial de Hortolândia), a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participa ativamente nos processos de tramitação da documentação essencial para que as empresas se instalem no município, por isso, a agilidade é um dos referenciais de Hortolândia, explicou o Secretário Dimas Correa Pádua.

Da assessoria da prefeitura de Hortolândia

Veja Também

Para além da hipocrisia e da negação da política

O Brasil tem um sistema político problemático. Fato. Mas não só, o arcabouço institucional em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *