Home / Cidades / GM realizou operação pancadão em Hortolândia

GM realizou operação pancadão em Hortolândia


Objetivo é coibir ocorrências de som alto em veículos durante a noite

A Prefeitura realizou, no fim de semana, mais uma Operação Pancadão. A ação foi realizada pela Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar. A operação percorreu nove bairros: Vila Real (av. Anhanguera), Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Parque Orestes Ongaro, Jardim Boa Esperança, Jardim Primavera, Jardim Carmem Cristina, Jardim Nova América, Jardim Santa Emília e Jardim Amanda.

Durante a operação foi lacrado um estabelecimento, nove foram notificados e 14 foram visitados. Também houve averiguação de um veículo e de cinco pessoas com atitude suspeita. A operação visa coibir ocorrências de som alto durante a noite, com base na lei de silêncio, após as 22h, e na lei do Pancadão, regulamentada em 2017 pelo governo estadual.

A ação contou com a participação de 22 agentes dos Departamentos de Vigilância Sanitária (órgão da Secretaria de Saúde), Fiscalização de Postura (órgão da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica) e Trânsito (órgão da Secretaria de Mobilidade Urbana).

Por assessoria de comunicação da prefeitura 

Veja Também

Entrevista com as candidatas à vice-presidência da República

Matéria do Independente, por Rafael Bruza  Manuela D’Ávila, vice de Fernando Haddad (PT), Ana Amélia, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *