Home / Cidades / Nosso candidato é Lula, afirma Ana Perugini

Nosso candidato é Lula, afirma Ana Perugini


A lei é igual para todos? questiona deputada, sobre arquivamento de denúncias contra José Serra

Manifestos pró-Lula

A deputada federal Ana Perugini (PT-Hortolândia) postou em sua página no facebook  (aqui) fotos do ato em solidariedade ao ex-presidente Lula, que ocorreu na quarta (24), na praça da República, em São Paulo.

“O que são três desembargadores perto de milhões de brasileiros e brasileiras pedindo a volta de Lula? A mobilização de ontem, em São Paulo, mostrou, mais uma vez, de que lado o povo está”, escreveu a deputada.

A lei é igual para todos

Em um de seus posts (aqui), a deputada publica a notícia sobre o arquivamento do inquérito que investiga irregularidades na prestação de contas da campanha de José Serra em 2010, e indaga: “a lei é igual pra todos?”

A publicação segue: “No mesmo dia da condenação de Lula sem provas, a procuradoria-geral da República pediu o arquivamento de uma das ações da JBS em que o senador José Serra (PSDB-SP), um dos articuladores do golpe, é citado; Serra foi o responsável pelo projeto de entrega do pré-sal e foi acusado de receber R$ 52,4 milhões em propinas, dos quais R$ 23 milhões na Suíça; a denúncia foi feita pelo delator Pedro Novis, ex-presidente da Odebrecht; para a PGR, o caso Serra prescreveu; a questão é: a lei é igual para todos?”

Link aqui

PT lança Lula como pré-candidato à presidência da República

Aconteceu nesta quinta (25), reunião no PT que definiu Lula como pré-candidato à presidência da República. A deputada Ana Perugini publicou no facebook a sua participação e escreveu:

“NOSSO CANDIDATO É O LULA!

Um dia depois do julgamento político do presidente Lula no Tribunal Regional Federal de Porto Alegre, participamos da reunião ampliada da Comissão Executiva Nacional do PT – Partido dos Trabalhadores, onde reafirmamos sua pré-candidatura à Presidência da República. Candidatura se constrói nas ruas, e é pra lá que vamos!”

Veja Também

Ciro Gomes ironiza Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro

Em conversa com a juventude socialista em São Paulo, sábado (25), Ciro Gomes ironizou Geraldo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *